Identidade e os 4 Animais em Biodanza SRT
Back
Vem fazer parte de um curso de desenvolvimento humano e de integração dos teus potenciais.

 

 

Os próximos 4 meses vou facilitar um conjunto de aulas para evocar a energia instintiva e os potenciais dos 4 animais da Biodanza.
Trata-se de uma proposta Vivencial que permite descobrir os Quatro Animais propostos por Rolando Toro Araneda, criador da Biodanza.
Ao dançar os 4 Animais vamos aprofundar auto-percepção corporal, descobrir as potencialidade instintivas e modos de vinculação, incorporar aspectos psicológicos e psicomotores de cada animal reforçando a Integração da Identidade de cada participante.

 

O Tigre representa a Vontade e a Coragem de Viver, vão ser desenvolvidas carateristicas como a agilidade, o sinergismo, a segurança e Volição promovendo o contato com o instinto de preservação da vida e de Luta-Fuga:: Aula Aberta:: 8 de Novembro

 

O Hipopótamo representa o bem-estar, o prazer, a dissolução, a entrega, vão ser desenvolvidos os movimentos lentos e consistentes, sentir prazer na desaceleração e na entrega, o prazer do contato e afetividade grupal. Um animal delicado e forte que nos conecta com o instinto gregário e ecológico.
Aula Aberta :: 06 Dezembro::20h30

 

A Serpente representa o principio primordial e a força evolutiva e estimula a capacidade de sedução/magnetismo. A nível motor vamos promover a flexibilidade, a capacidade de enlace e fusão, os movimentos sinuosos,ritmicos, ágeis e lentos, deslizantes, ondulantes e sensuais. Animal que nos coneta com o instinto sexual com a força evolutiva da Vida.
Aulas Abertas :: 3 e 10 de Janeiro ::20h30

 

A Garça representa a Leveza, a Liberdade e a Elevação. Vou desenvolver um conjunto de 4 aulas para promover a Imaginação, a Criatividade, a Expansão e Auto-transcendência, favorecendo o contato com nosso instinto migratório.
Aula aberta :: 07 Fevereiro :: 20h30

 

Aulas aberta na primeira semana de cada mês.
Inscrições através do email biodanza.raquelbontempo@gmail.com
ou por telemóvel 963976910